ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim retira 182 caçambas de resíduos na terceira etapa do mutirão da limpeza

O trabalho não para! Foi finalizado neste domingo (17), mais uma etapa do mutirão de limpeza, que mais uma vez removeu toneladas de resíduos em diversos bairros do município de Senhor do Bonfim. Mais uma vez a administração municipal direcionou as equipes para a realização dos serviços de limpeza para os bairros do Alto da Maravilha, Brisas do Monte, Monte Alegre, Santos Dumont e Casas Populares. Ao final de mais uma etapa foram retiradas mais 182 caçambas de resíduos retiradas de ruas, becos e terrenos.  


O Secretário de Infraestrutura Francisco Marinho, disse que o mutirão irá mudar radicalmente o aspecto dos bairros. “É inadmissível uma cidade como Senhor do Bonfim esteja tão suja. Pela quantidade de entulho e lixo que retiramos acredito que muitos bairros estavam abandonados há anos. Mas com o trabalho de limpeza realizado nos mutirões e pela empresa de coleta, deixaremos o município limpo, como jamais foi visto”, explicou. 

O mutirão é um serviço adicional às atividades regulares de limpeza na cidade, a fim de reduzir a quantidade de resíduos, reduzindo a proliferação de transmissores de doenças e proporcionando bem-estar à população. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

ليست هناك تعليقات