ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim começa a retirar frota de veículos sucateada herdada da gestão anterior

Durante os 10 primeiros dias da gestão do Governo “O Novo Futuro” a população do município de Senhor do Bonfim, teve a oportunidade de ver de perto a situação dos equipamentos deixados sucateados pela gestão anterior. Entre esses equipamentos estão: retroescavadeira, caminhões, ambulâncias, veículos pequenos e utilitários. Cartazes informavam os principais defeitos: veículos sem motores, falta de peças, problemas na suspensão, pneus, faróis e freios inoperantes. Vale ressaltar que alguns veículos tiveram de ser guinchados. 

Quem passou pela Praça Nova do Congresso durante esses 10 dias pode entender uma pequena parte dos problemas herdados pelo prefeito Laércio Junior, o vice-prefeito Elizeu Rios e sua equipe de governo. Os veículos começam a ser retirados da Praça Nova do Congresso e aqueles que possuem concerto serão recuperados e colocados a serviço do município, já o restante provavelmente será destinado para leilão. 

A administração municipal está realizando um minucioso levantamento em todos os setores da prefeitura para identificar a situação completa do município. Um relatório será enviado aos órgãos de fiscalização, mostrando a situação em que a prefeitura foi encontrada. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário