ANUNCIANTES

Prefeito Laércio Júnior e secretários de governo participam de missa de encerramento do novenário do Senhor do Bonfim

Na manhã deste domingo, (17), o prefeito Laércio Júnior, acompanhado da secretária de Assistência Social e primeira Dama do município, Taciane Granja, dos filhos, do secretário de cultura Jailson Oliveira e a chefe de gabinete Eline Sobreira, participou da missa solene de encerramento do Novenário do Nosso Senhor do Bonfim, na Catedral Diocesana. 

A missa foi celebrada pelo Bispo Hernaldo Pinto, mas devido a pandemia a participação dos fiéis durante o ato religioso foi reduzida. A celebração deste ano teve como tema: Senhor do Bonfim, abraçar a Sua cruz fortalece a fé, liberta do medo e renova a nossa esperança. 

O prefeito Laércio Júnior aproveitou o momento de fé para pedir sabedoria na condução do município e pediu mais consciência das pessoas no combate ao coronavírus. 


“Estamos na catedral de Senhor do Bonfim neste momento de muita fé, alimentando o nosso espírito com a palavra de Deus, pedindo proteção, sabedoria e muita luz para que possamos conduzir a nossa cidade. Que o nosso padroeiro possa livrar o nosso povo dessa grave doença que é a Covid-19, que a cada dia segue aumentando. Gostaria de pedir as famílias bonfinenses que se previnam com a máscara, lavem as mãos com água e sabão e sempre que possível usem o álcool em gel”, ressaltou o prefeito Laércio Junior. 

O último dia de novena iniciou por volta das 10h, com a missa na Catedral Diocesana com a benção final e quermesse da Festa do Padroeiro. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

ليست هناك تعليقات