ANUNCIANTES

Policiais militares frustram roubo em joalheria no Centro de Salvador

Policiais militares do 18º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), prenderam um casal após perceberem ação de tentativa de roubo a uma joalheria, localizada na Praça da Sé, Centro de Salvador, por volta das 14h30, desta terça-feira (26). 

Uma guarnição da unidade percebeu a movimentação na loja e realizou a vistoria na parte interna. Quando avistaram os suspeitos, os militares ordenaram que parassem, porém eles tentaram fugir pela parte superior do imóvel. A mulher foi alcançada ainda dentro do estabelecimento, já o homem foi detido, com duas armas de fogo, no terreno vizinho. 

A dona da joalheria foi agredida e estava escondida embaixo de uma cama na parte superior da loja quando foi encontrada pela equipe policial. Ela foi socorrida pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Barris, por precisar de cuidados médicos. 

Após a ação, foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola, calibre 380, com 10 munições; um revólver, calibre 38, com seis munições; três aparelhos celulares e R$ 65,00 reais. 

Todo material e o casal foram apresentados na Central de Flagrantes onde foi registrada a ocorrência.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات