ANUNCIANTES

PM frustra roubo, liberta reféns e recupera celulares e moto, em Itabuna

Dois homens foram presos em flagrante com uma arma de fogo por volta das 8h30 desta quarta-feira (20), no momento em que faziam reféns os funcionários de uma loja de aparelhos celulares e eletrônicos na Avenida Juracy Magalhães, centro do município de Itabuna. Policiais militares fizeram o cerco do estabelecimento, prenderam os acusados, libertaram os reféns e recuperaram 35 celulares roubados, além da moto com restrição de roubo que eles utilizavam. 

Uma guarnição da Rondesp Sul foi acionada pelo Cicom - devido à proximidade em que se encontrava do local -, com a informação de um dos funcionários da loja que contou ter visto dois indivíduos com capacete, um deles usando a farda da Coelba, entrando no estabelecimento. Depois disso, o denunciante contou que não estava conseguindo entrar no local. 

Ao perceber que havia reféns dentro da loja, imediatamente os policiais militares isolaram as imediações e realizaram o cerco. Guarnições do 15º Batalhão e do Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna também foram acionadas para apoio e participaram da ação integrada. A guarnição da Rondesp Sul entrou no estabelecimento de dois andares e libertou três reféns amarrados no térreo. Os indivíduos estavam no andar de cima com mais um refém, quando houve a negociação mediada pelo tenente coronel Marinho, comandante da Rondesp Sul. Após alguns minutos, os pms conseguiram render os acusados e libertar o último refém. 

Com eles foram apreendidos, além de 35 celulares, um revólver calibre 38 com três cartuchos e a moto que eles utilizariam na fuga com restrição de roubo. Os indivíduos e todo material recuperado foram encaminhados e apresentados na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات