ANUNCIANTES

Nova empresa de coleta de lixo começa a limpeza em Senhor do Bonfim

Após iniciar a gestão fazendo um grande mutirão de limpeza em diversos bairros da cidade, retirando mais de 340 caçambas de lixo e entulho. A prefeitura de Senhor do Bonfim contratou de forma emergencial uma nova empresa que já iniciou neste sábado (09) o serviço de coleta de lixo e limpeza urbana por todo o município. A nova responsável pelo serviço é a empresa AS Engenharia Eireli Epp, que terá a árdua missão de retirar toneladas de lixo acumulados por toda cidade.

“A antiga empresa estava com seu contrato no fim, então tivemos que realizar a contratação emergencial, para não interromper a coleta de lixo, que é um serviço essencial e não pode parar. Quem anda por Senhor do Bonfim vê uma cidade suja, com lixo espalhado tanto aqui na sede como na zona rural. Vamos trabalhar para deixar o nosso município como o nosso povo merece”, destacou o prefeito Laércio Junior.

O serviço de limpeza iniciado neste sábado agradou o aposentado Raimundo Costa, de 78 anos, que diz ter ficado “aliviado” ao ver o recolhimento do lixo acumulado em frente à casa no centro da cidade. “Tinha muito lixo e o fedor entrava em toda a minha casa. Quando vi o caminhão corri para fazer uma foto. Parece brincadeira, mas o problema já estava ficando sério”, declarou o aposentado.

A empresa AS Engenharia Eireli Epp atuará no município com caminhões compactadores novos. Além disso deverá entrar em operação já a partir da próxima semana uma máquina varredeira, que executará o serviço de varrição automatizado.

Secretário de Infraestrutura Francisco Marinho, falou sobre o início do trabalho de limpeza pública. “Nosso objetivo imediato é regularizar a coleta, torná-la satisfatória. Ela precisa ser feita com a devida qualidade, responsabilidade e eficiência”, ressalta o secretário.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

ليست هناك تعليقات