ANUNCIANTES

Jaguarari: PM prende dois suspeitos com droga, dinheiro, arma e munições no distrito de Pilar

Na noite desta quarta-feira (06/01), por volta das 19hrs em Rondas Ostensivas no Distrito de Pilar, as guarnições do 2° pelotão da 3a CIA em Pilar, interior de Jaguarari, juntamente com a guarnição da Tático Rural da CETO, até um local chamado bar da Mary,  e ao  abordar um indivíduo chamado Ector Alan Oliveira dos Santos, encontraram com ele 3 Pinos de substância análoga a cocaína cheios e 2 vazios e a quantia de 157 reais. Indagado sobre a origem da droga, Ector revelou ter comprado a um homem chamado Leandro, que reside em frente o referido bar. 

Ao sair do bar, o indivíduo chamado Leandro vinha trafegando com seu veículo Hyundai/ Elantra, e foi prontamente abordado. No momento da abordagem, foi encontrado em seu poder: 70 pinos cheios com substância igual a encontrada com Ector, aparentando ser cocaína a quantia de 1150,00 (mil cento e cinquenta) reais, 1 espingarda cal. 12, 1 máquina de cartão (mercado pago), 1 punhal, 1 facão e 3 munições intactas e uma deflagrada de cal .12, 1 munição intacta cal. 36, 85 munições deflagradas cal. 38, um caderno de anotações  e 1.000 pinos vazios para acondicionamento de droga. 

O carro foi conduzido ao pátio do 2° pelotão da 3a Cia situado no distrito de Pilar, para posteriormente ser apresentado ao pátio, pois o mesmo apresentava débitos e várias inconformidades com o código de trânsito brasileiro. E os indivíduos junto com todo material apreendido, foram conduzidos a 19 COORPIN para adoção das medidas cabíveis.

Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات