ANUNCIANTES

Dupla morre em confronto com a PM em Juazeiro (BA), após roubar veículo de luxo em Petrolina (PE)

No final da tarde de quinta-feira (21), um assalto foi registrado em Petrolina, Sertão do Pernambuco, a um veículo por dois homens armados de revólveres. 

A central de operações informou a situação ao CICOM onde foi dado o alerta geral, na oportunidade, o grupamento Carcará que estava fazendo rondas com abordagens no residencial Dr. Humberto Pereira avistou o veículo com as mesmas características: um Toyota Corolla de cor branca e placa: OYW-1186 - momento em que começou ser feito o acompanhamento. 

Foram acionadas várias equipes: PRE - viatura 7605 - PETO 74° - 75° - 76° CIPM e Rondesp Norte. Ao longo da BA-210, os nacionais abandonaram o veículo nas proximidades da casa de Bomba na Sacrabetol , homiziando-se pela vegetação. 

As equipes fizeram incursões, encontrando os acusados que reagiram ao acompanhamento atirando contra as equipes que revidaram de forma Técnica e tática atingindo os resistentes. 

As pessoas de SANDRO ALMEIDA e CLEBERNILTON foram socorridas às pressas para o hospital Regional onde foram confirmados os óbitos. 

Os corpos foram encaminhados para o IML. O veículo recuperado e dois revólveres foram encaminhados para a delegacia especializada para serem tomadas as medidas cautelares previstas.

Paim News

ليست هناك تعليقات