ANUNCIANTES

Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF em Senhor do Bonfim; Um deles é acusado de estupro

Nesta segunda-feira (04/01), em menos de 30 minutos Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens em Senhor do Bonfim/BA. Contra eles, os policiais verificaram mandados de prisão expedidos pela Justiça baiana e mineira. 

A primeira ação foi registrada por volta das 10h15, no KM 117 da BR 407, em Senhor do Bonfim, quando a equipe abordou um Fiat/Toro para fiscalização. Durante o procedimento, os PRFs encontraram em desfavor do motorista de 35 anos um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O documento foi expedido em 2017 pela Vara Criminal de Juazeiro (BA) e possuí validade até março de 2037.
 
Já por volta das 10h40, ainda em Senhor do Bonfim, foi verificado que o motorista de um Toyota/Corolla, um homem de 46 anos, responde criminalmente por estupro de vulnerável. O mandado foi expedido1ª Vara Criminal da Infância e da Juventude de Sete Lagoas(MG).

Diante dos fatos, os citados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

NUCOM PRF

Nenhum comentário