ANUNCIANTES

Coronel Coutinho assume o comando geral da Polícia Militar da Bahia

O coronel Coutinho assumiu o comando geral da Polícia Militar da Bahia, na manhã desta quarta-feira (13), em solenidade de passagem de comando realizada na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB). Na cerimônia, o coronel Anselmo Brandão passou o cargo ao coronel Coutinho, nomeado na publicação do Diário Oficial do Estado de terça-feira (12). 

“Antes de entrar em uma missão é preciso acreditar naquilo pelo que lutamos e eu acredito na segurança pública e no projeto de estado vigente. Precisamos nos unir cada vez mais, com ética, na defesa de princípios e valores, profissionalismo e dedicação à causa policial militar. Firmo o compromisso de dedicação plena a fim de atingirmos juntos os ideais de uma segurança pública cada vez melhor”, declarou o coronel Coutinho, comandante geral da PM. 


Em discurso de despedida, o coronel Anselmo Brandão relembrou os feitos em sua trajetória de seis anos no comando da corporação, agradeceu e parabenizou o novo comandante. “Encerro nesta data a minha jornada e três nobres sentimentos me tomam o coração nesse momento, o da realização, do dever cumprido e de gratidão. Parabenizo o coronel Coutinho, desejo sabedoria, boa sorte e muito sucesso na missão”, afirmou o coronel Anselmo Brandão. 

Estiveram presentes no evento, o governador da Bahia, Rui Costa, o secretário de Segurança Pública, Ricardo César Mandarino, entre outras autoridades civis e militares. 

Na oportunidade, foi realizada a solenidade de inauguração das obras de requalificação da VPMB. A reforma, que visa à modernização, saúde e bem estar do policial militar e da comunidade, contemplou a Guarda da Vila, quadras externas e pavimentação asfáltica, Ambulatório do Hospital da PM, Centro de Reabilitação Profissional e o ginásio poliesportivo. Foi realizada também a inauguração do monumento em homenagem aos 30 anos da mulher na PMBA.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات