ANUNCIANTES

Bombeiros atuam em grave acidente com vítima fatal no município de Sr. do Bonfim


Na tarde desta quarta-feira (13/01), o 2º Subgrupamento do 9º GBM foi acionado pelo CICOM – Centro Integrado de Comunicações, por volta das 15h50, para atender um grave acidente que ocorreu na BR 407, nas imediações do povoado de Passagem Velha, no município de Senhor do Bonfim/BA. 

O acidente que envolveu um ônibus, um Ford Fiesta de placas de Senhor do Bonfim, GM Corsa, licença de Ponto Novo e um VW Voyage, resultou em dois feridos, e uma vítima fatal, identificado como Valdeildo Serafim da Costa, condutor do Ford Fiesta, residente em Senhor do Bonfim. 

Chegando ao local os Bombeiros identificaram que se tratava de um acidente veicular onde se encontrava uma vítima preso às ferragens. “Com muita dificuldade conseguimos liberar o corpo após 3 horas de trabalho, o equipamento desencarcerador, por ter mangueiras desgastadas, não suportou a pressão do trabalho e se rompeu, forçando a guarnição concluir o trabalho no improviso”, informou o Comandante do 9º GBM, o Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro a reportagem do Portal Jaguarari. 

A operação finalizou por volta das 19h30, o corpo ficou sob responsabilidade do Departamento de Polícia Técnica para realização dos procedimentos de praxe. As vítimas feridas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim. 

A Polícia Civil da 19ª COORPIN irá investigar as causas do acidente.

Portal Jaguarari, com informações do 9º GBM

ليست هناك تعليقات