ANUNCIANTES

Acidente entre dois veículos na BR-407 deixa uma pessoa morta, em Petrolina (PE)

Fotos: Reprodução/Redes sociais 

Um acidente envolvendo dois veículos na BR-407, em Petrolina, nas primeiras horas da manhã deste domingo (10), deixou uma pessoa morta. O óbito é de Francisco dos Santos Passos, 49 anos. No carro conduzido por ele – um Volkswagen Gol – também estava uma mulher, vizinha da vítima, que encaminhada para um hospital. 

Informações ainda não oficiais dão conta que Francisco tentou desviar de uma moto onde vinha um casal com uma criança no meio, e acabou colidindo frontalmente com uma picape Fiat Toro. O condutor da picape nada sofreu. Ele passou pelo teste do bafômetro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não detectou ingestão de bebida alcóolica. 

Ainda segundo informações, o condutor da moto não estaria utilizando os equipamentos essenciais de sinalização do veículo. 

Francisco morava em São Paulo, mas em março de 2020 se mudou para Petrolina, onde morava no Bairro Cosme e Damião com a mãe e o irmão. Ele fazia serviço para a Uber e recentemente tinha entrado na empresa Gontijo como motorista. Ele deixa três filhos, que moram em São Paulo, e estava separado da mãe dos seus filhos. 

Fonte: Informativos do Vale

ليست هناك تعليقات