ANUNCIANTES

Salvador: PM flagra suspeitos na ACM com veículo roubado

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante por uma guarnição da Operação Gêmeos, na manhã desta terça-feira (29), acusados de roubar transeuntes no Cabula. O veículo utilizado por eles, um Gol de cor vermelha, tinha restrição de roubo. 

Os policiais militares foram acionados por volta das 6h45 com a informação de que indivíduos estavam cometendo roubo a transeuntes no bairro do Cabula VI. Imediatamente a guarnição iniciou as buscas e localizou o veículo utilizado pelos suspeitos na Avenida ACM, próximo a Estação Rodoviária, quando houve a abordagem. 

Após busca pessoal foram encontrados um simulacro de arma de fogo, dois celulares e uma identidade. Ao realizar consulta, verificou-se que houve o roubo do veículo no dia 12 de dezembro de 2020, na Avenida Central, Jardim das Margaridas. 

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e posteriormente a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde todo material apreendido, além do carro, foram apresentados.

DCS/PMBA

Nenhum comentário