ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari inicia segunda etapa de requalificação asfáltica da sede e distritos

A prefeitura de Jaguarari deu inicio a mais uma importante etapa do serviço de requalificação asfáltica que vem sendo realizado no município. Nesta segunda-feira (21), o asfalto que cobre a Rua Alto São Vicente, Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar começaram a receber pintura e sinalização horizontal. O serviço de sinalização das ruas da sede está acontecendo de forma simultânea com as ruas do distrito de Gameleira. 

Segundo o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, os serviços de pintura e sinalização deverão estar concluídos até o final do ano. “Iniciamos essa etapa pelo distrito de Santa Rosa que já foi concluído. Já estamos fazendo a sinalização asfáltica das ruas de Gameleira e na sede de Jaguarari. Esperamos iniciar ainda essa semana o serviço em Pilar e finalizar antes do final do ano”, pontuou o gestor. 

Ainda segundo o prefeito Everton Rocha essas intervenções que estão sendo feitas visam proporcionar mais segurança tanto para os pedestres quanto para os motoristas. Ao mesmo tempo em que as melhorias exercem papel essencial à diminuição do número de acidentes, elas contribuem para dar um novo visual às ruas beneficiadas. 



ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário