ANUNCIANTES

Prefeito eleito de Jaguarari anuncia nomes dos secretariados que serão nomeados em Janeiro

Antônio Nascimento vai para seu terceiro mandato (Foto: Portal Jaguarari)

Dos prefeitos eleitos da região de Senhor do Bonfim, Antônio do Nascimento (PT), de Jaguarari, foi o primeiro a divulgar a relação das pessoas que irão compor seu secretariado. 

Ao contrário do que se imaginava, o prefeito Antonio do Nascimento apostou em uma equipe jovem, e entre os nomes escolhidos, temos ex-secretários, vereadores eleitos e vereadores que não foram reeleitos, como é o caso dos vereadores Neném do Catuni, que não foi reeleito, e irá assumir a Secretaria de Administração, e o vereador, Josimar Zuza, que não conseguiu se eleger, e foi indicado para a Secretaria de Obras. 

Outro vereador que não foi reeleito e o prefeito aproveitou em sua equipe, foi Marcos Quito, que irá para a Secretaria de Distrital. 

Reeleito vereador, Valdemilson (Val do Jacunã ), não irá para o legislativo, o prefeito indicou ele para o cargo de Secretório de Agricultura, com isso, o primeiro suplente, Budé, irá assumir uma cadeira na câmara. Também com a indicação de André Nascimento que foi eleito vereador, para a secretaria de Governo, Neném do Catuni segundo suplente, iria assumir a vaga , porém como sua indicação para a Secretaria de Administração, cedeu a vaga na câmara para Cristina da Gameleira que ficou com a terceira suplência no partido do PT. 

Carlos Xavier, que já foi vereador e secretario de Infraestrutura em Jaguarari, foi indicado para a Secretaria de Meio Ambiente. 

Confira os nomes dos futuros secretários do município de Jaguarari, gestão, Antonio do Nascimento:

Administração – Neném do Catuni; 
Obras – Josimar Zuza; 
Agricultura- Val do Jacunã; 
Meio Ambiente – Carlos Xavier; 
Secretario Distrital – Marcos Quito; 
Secretaria de Educação – Profª Geo; 
Ação Social – Leticia Duarte; 
Secretaria de Saúde- Raquel Bonfim; 
Chefe de Gabinete- Erasmo Morgado; 
e Chefe de Governo – André Nascimento. 

Fonte: Ivan Silva Notícia 

ليست هناك تعليقات