Polícia Civil prende homem acusado de matar e atear fogo em corpo de mulher na cidade de Uauá-BA

Nessa quarta-feira (16), policiais civis do SI da Coordenadoria Regional e SI da Delegacia de Homicídios de Juazeiro deram cumprimento a um mandado de prisão contra P.C.P.C., conhecido como "PAULINHO VAQUEIRO". 

O preso é acusado de ser um dos autores de Homicídio Consumado e Homicídio Tentado que fizeram vítimas JAQUELINE RAMOS DE OLIVEIRA (fatal) e C.A.S. (sobrevivente), fato ocorrido no dia 06/10/2020 na zona rural do município de Uauá-BA. 

Na ocasião, Paulinho Vaqueiro. juntamente com outro indivíduo não identificado, interceptaram o veículo em que estava o casal, numa estrada próximo à localidade Fazenda do Meio, instante em que passaram a desferis disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas, C.A. conseguindo fugir e JAQUELINE tendo logo sucumbido. Em seguida Paulinho Vaqueiro sequestrou o corpo da vítima dentro do veículo dela e levou para outro local onde ateou fogo. 

Vítima

O veículo foi localizado dias depois estando inteiramente carbonizado e com o corpo de JAQUELINE em seu interior, também carbonizado. 

O crime chocou a população de região pela extrema violência com que foi praticado. Paulinho Vaqueiro é pessoa de grande periculosidade, tendo respondido por TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO QUALIFICADO e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, havendo participações dele na prática de ROUBO A CARRO-FORTE. 

Fonte: 17ª Coorpin

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade