PMs surpreendem garoto que pediu ceia em carta de Natal na Bahia

Um pedido simples e comovente destinado ao Papai Noel surpreendeu as equipes da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste(CPR-S), em plena véspera de Natal. A caligrafia do pequeno Mário, 9 anos, que pedia em sua cartinha uma ceia natalina para ele e sua família emocionou os integrantes da unidade na noite da quinta-feira (24), em Vitória da Conquista. 

A história chegou às mãos da tenente Maria Alice de Santana, coordenadora da Patrulha Solidária, através da parceria da PM com a TV Sudoeste. “Ficamos responsáveis de realizar o sonho de algumas crianças neste e assim que pegamos a correspondência, nos surpreendemos com esse pedido”, disse a oficial. 

No bilhete destinado ao bom velhinho, Mário detalha que por conta da mãe estar desempregada e do falecimento recente do seu pai, a família estava sem ter o que comer. “Minha mãe comprou dois reais de pão e um suco para nós comermos. Por favor, me ajuda!” escreveu o menino. 


Emocionada, a oficial contou que ao ler o pedido do garoto, ela e os integrantes da unidade se uniram, receberam a ceia doada pelo restaurante Genecy, prepararam a cesta básica com alimentos e levaram presentes para o pequeno morador do bairro Cruzeiro. 

“Ele vive com a mãe e mais três irmãos nos fundos da casa da avó e assim que chegamos lá ele não acreditou! Dava pra ver o brilho nos olhos. Isso só mostra que o nosso trabalho nos humaniza muito e com certeza essa família terá um Natal ainda mais bonito”, concluiu a tenente. 




Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade