ANUNCIANTES

Juazeiro registra três homicídios em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas Juazeiro (BA) registra três homicídios tornando este final de semana um dos mais violentos nos últimos tempos. 

Na noite deste sábado (05/12), por volta das 19h45, aconteceu mais um homicídio no bairro João Paulo II, um dos mais populosos de Juazeiro (BA). Segundo populares o CVLI - Crime Violento Letal e Intencional registrou que um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, e este faleceu no local, quadra 36, próximo à Caixa d'água no bairro João Paulo II antes mesmo de receber qualquer assistência. 

Na manhã deste domingo (06), de acordo informações, o corpo de uma mulher foi encontrado despido com marcas de violência em um terreno baldio, nas proximidades do campo de futebol do bairro Itaberaba. Ainda não se sabe as circunstâncias, nem a autoria do ocorrido.

Já na tarde deste domingo, por volta das 15hs, segundo informações, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, os ferimentos evoluíram a óbito no local, o fato ocorreu na rua do canal do bairro Itaberaba. A motivação e a autoria não foram reveladas. 

Os corpos foram encaminhadas para o IML de Juazeiro. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.

Com informações do Paim News

ليست هناك تعليقات