Jornalista de site de notícias sofre grave acidente automobilístico na BR-407, no Piauí

O jornalista e proprietário do portal Cidades em Foco, Junior Oliveira, sofreu um grave acidente automobilístico por volta das 20h da noite desta quarta-feira, 30 de dezembro, na BR 407, numa curva após a Ponte da localidade Maria Preta, na divisa dos municípios de Patos do Piauí com Jaicós. 

De acordo com o jornalista Junior Oliveira que trafegava sozinho em um veículo Corolla, o acidente aconteceu após tentar desviar de três jumentos que estavam parados na rodovia federal no trecho da ponte que fica entre a localidade e a entrada que dá acesso ao município de Itainópolis. 


“Tinha três jumentos na curva, sendo que ainda conseguir desviar de dois, colidindo frontalmente no animal mais pequeno. Com o impacto da colisão, perdi o controle do carro, descendo o meio fio e capotando o veículo”, contou Junior Oliveira. 

Devido o forte impacto, o carro ficou destruído, mas o jornalista saiu ileso, sem nenhum ferimento. “Graças a Deus foi só um susto. Acionei a seguradora que fez a remoção do veículo. Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens e dizer que estou bem”, pontuou o jornalista.

Fonte: Cidades em Foco

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade