ANUNCIANTES

Jaguarari: Polícia Militar intensifica ações preventivas no distrito de Pilar

Policiais militares da 3ª Companhia de Jaguarari, com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), ambos veiculadas ao 6º Batalhão, realizaram durante todo o dia desta terça-feira (22/12), uma série de ações policiais em determinados pontos do distrito de Pilar, BA-314 e ampliando até o distrito de Abóbora. 

As ações através de rondas e abordagens fazem parte do plano estratégico de segurança implantado pelo novo comandante da 3ª Companhia, Capitão Peixinho. De acordo com o oficial essas ações irão se estender e se tornar rotineiras em todo o município, vale ressaltar que o novo comandante está a menos de um mês em Jaguarari. 

“Nossa pretensão é promover a tranquilidade e a ordem pública em todo o município de Jaguarari. E Pilar é um local que desperta nosso interesse e nossa preocupação. Por isto sempre estaremos fazendo nossas ações preventivas, não só ali, quanto em todos os outros locais”, disse o comandante. 

Veículos de duas e quatro rodas, além transeuntes foram abordados pelas equipes. Um dos principais locais de fiscalização foi a BA-314, que liga o povoado de Barrinha ao distrito de Pilar e, que devido à má conservação da rodovia vem ocorrendo assaltos, além de outras ocorrências. 

“Neste sentido, realizamos rondas e abordagens no distrito, com resultados educativos e preventivos muito eficazes. São ações que pretendemos tornar rotineiras no município. O objetivo é a paz social e o aumento da sensação de segurança”, destacou Capitão Peixinho a reportagem do Portal Jaguarari.

Através das redes sociais moradores de Pilar e região apoiaram e parabenizaram a Policia militar pelas ações e o compromisso em levar a paz aquela região. 

Portal Jaguarari




Nenhum comentário