ANUNCIANTES

Glícia França realiza mais uma belissima apresentação, mas não se classifica para final do The Voice

Foto: Reprodução/TV Globo

Jaguarari parou em frente a tv, na noite desta terça-feira (15/12), para acompanhar as semifinais do programa musical The Voice Brasil, da TV Globo. Todos estavam na torcida pela conterrânea Glícia França que de forma inédita chegou até esta fase do reality. 

Glícia era do time do sertanejo Michel Teló, ela disputava com outros três cantores. A jaguarariense cantou “A Menina Dança”, famosa canção dos Novos Baianos e, mais uma vez foi impecável em sua apresentação que lhe rendeu elogios de Lulu Santos, "foi uma perfeição o que você fez ", disse. 

A dinâmica dessa fase é um pouco diferente das anteriores e o voto do telespectador ajudou mais do que nunca na definição dos finalistas. Depois que o público votar, cada técnico terá 20 pontos para atribuir a um dos quatro participantes do seu time. Até então, a votação popular ainda não terá sido revelada. Assim, o resultado do público será somado aos pontos concedidos pelo técnico. O participante com a maior pontuação de votos no somatório, seguirá para a final. 

Glícia conseguiu 22,37 pontos do público, mas Teló deu seus 20 pontos para Douglas Ramalho. Com os votos do público, o artista garantiu a maior pontuação e conquistou uma vaga na final. 

Mesmo não conseguindo ir a final, Glícia França é motivo de orgulho para Jaguarari, que levou o nome do município mais uma vez a rede nacional de TV e mostrou seu talento para todo o Brasil.

Confira a apresentação: 


Portal Jaguarari, com informações do Gshow

Nenhum comentário