ANUNCIANTES

Feira Baiana da Agricultura Familiar reúne artistas baianos em lives ao vivo

Margareth Menezes e Alexandre Leão, Magary Lord, Adelmo Casé, Del Feliz, Daniel Vieira e Adelmario Coelho serão as atrações culturais da 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que neste ano acontece 100% on-line e gratuita. A abertura será neste sábado (05/12) e segue a domingo 13 de dezembro. 

As lives dos artistas baianos serão sempre às 19 horas, transmitidas pelo canal SDR Bahia, no Youtube, para fechar o dia de uma programação intensa da maior feira da agricultura familiar do país, que vai mostrar para o mundo o potencial produtivo do rural baiano. 

O acesso à Feira será pelo site www.feiradaagriculturafamiliar.com.br, onde os internautas também encontrarão uma loja virtual com mais de 600 produtos de associações e cooperativas da agricultura familiar de todo o estado. 

Chocolates especiais, cafés gourmets, azeite de licuri, cervejas de maracujá da Caatinga, de umbu e de licuri, mel, geleias, flocão de milho não transgênico, castanhas de caju, biscoitos, beijus, artesanato, dentre outros produtos, poderão ser adquiridos com serviço de entrega gratuita em sua residência. 

O público vai ter a oportunidade de conhecer as diferentes regiões do estado, onde esses produtos são produzidos, por meio do espaço Trilhas. Por intermédio do espaço Rotas, conhecerá os sistemas produtivos da agricultura familiar. 

A Feira conta com a Cozinha Show Sabores e Saberes da Agricultura Familiar, com a participação de chefs de cozinha renomados da gastronomia baiana, Mostra de Turismo Comunitário, Balcão Científico e Tecnológico, Simpósio Baiano de Pesquisa e Experiências em Agricultura Familiar.

Programação cultural

Sábado (05/12) – Del Feliz 

Domingo (06/12) – Margareth Menezes - Voz e Violão

Quinta-feira (10/12) – Daniel Vieira

Sexta-feira (11/12) – Magary Lord

Sábado (12/12) – Adelmo Casé 

Domingo (13/12) – Adelmario Coelho

 

Ascom SDR

Nenhum comentário