Familiares pedem ajuda para localizar mulher desaparecida há uma semana, em Senhor do Bonfim

A aflição continua. Decorridos sete dias do desaparecimento de Adriana Rodrigues da Silva, a família ainda não tem nenhuma notícia sobre o seu paradeiro. Adriana saiu de casa por volta das 13h da última terça-feira (21) para ir a um supermercado e desde então não retornou e não se sabe onde ela está. 

Na última quinta-feira (24), familiares dela foram ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e pedir a ajuda da polícia. As investigações já foram iniciadas. 

Ainda na terça-feira, a mãe de Adriana recebeu uma mensagem de texto no seu WhatsApp, através de um número desconhecido. Mas a família não acredita que a referida mensagem foi enviada por Adriana, pois descobriu-se que a conta do WhatsApp emissor fora aberta duas horas antes do envio. E, depois, a mesma conta foi desativada. 

Portanto, a família pede que, quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro de Adriana Rodrigues da Silva, informar através dos números que aparecem na imagem acima, ou na delegacia de polícia mais próxima. 

Adriana tem 37 anos, é casada e é mãe de dois filhos.

Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade