ANUNCIANTES

Fã mirim da PM recebe surpresa em aniversário de cinco anos, em São José do Jacuípe-BA

O som das sirenes e as luzes do giroflex das viaturas da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Campi Grosso) surpreenderam o pequeno Emanuel Oliveira, durante a comemoração do seu aniversário de cinco anos, na noite da segunda-feira (21). Morador da cidade de São José do Jacuípe, distante 262 quilômetros da capital, o 'fã mirim da PM' aproveitou o seu dia próximo dos ídolos. 

Contente com a admiração do garoto pela corporação, o comandante da unidade, major Berenilson Maia Dias, contou que a mãe de Emanuel entrou em contato com ele para combinar a visita do efetivo em sua casa. “Fiquei muito feliz quando dona Silmária conversou comigo e fez o pedido. Na mesma hora solicitei que uma viatura e PMs motociclistas se deslocassem até a casa dele para comemorar mais este ano”, explicou o oficial. 

Fardado e com direito a bolo, docinhos e lembranças com a temática da PM, o pequeno recebeu as equipes, que seguiram todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da covid-19 (novo Coronavírus). “Ele é fã da corporação desde os três anos de idade e não poderíamos finalizar a surpresa sem que ele sentisse a sensação de entrar na viatura. Com certeza foi uma noite inesquecível”, finalizou o oficial. 


Fotos: Divulgação SSP 

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário