ANUNCIANTES

Dois suspeitos de participarem do ataque a banco em Jeremoabo-BA, morrem em confronto com a Cipe-Caatinga

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga interceptou, no final da noite de quarta-feira (30), parte da quadrilha que atacou uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Jeremoabo. Fuzil, espingardas e pistolas foram apreendidos com os criminosos. 

Após a explosão, que ocorreu na madrugada, equipes da unidade especializada da PM iniciaram varreduras na região. Por volta de 23h, na BA-210, no município de Rodelas, um carro modelo Polo foi avistado. Na tentativa de abordagem, quatro homens que estavam no veículo dispararam com armas de fogo. 

Houve confronto e dois criminosos acabaram feridos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram. Os outros comparsas conseguiram escapar por uma área de mata fechada. 

Com a dupla os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo modelo Polo. 

"As guarnições continuam no local. Vamos procurar em toda a mata fechada até encontrarmos os outros dois integrantes da organização criminosa" garantiu o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire. 


Fonte: Ascom: Alberto Maraux

ليست هناك تعليقات