ANUNCIANTES

Bombeiros militares do 9°GBM realizam descontaminação no SAC de Senhor do Bonfim

Na manhã deste sábado (5), equipe do 9° Grupamento de Bombeiros Militar (9°GBM/Juazeiro) realizou a descontaminação no posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Senhor do Bomfim. A operação realizada por bombeiros especialistas em produtos perigosos aconteceu em caráter preventivo e teve como finalidade evitar a proliferação do novo Coronavírus. 

Com equipamentos de proteção individual adequado e utilizando uma solução de hipoclorito a 1%, uma equipe com cinco bombeiros realizou toda a limpeza da área interna do SAC. Salas e áreas comuns passaram pela descontaminação, assim como os equipamentos menores e de uso pessoal, como telefone, computadores e até porta-retratos que estavam nas estações de trabalho dos colaboradores. 

"Desde o inicio da pandemia a nossa instituição está atuando em todo estado de forma preventiva. Nossos bombeiros realizam não apenas a descontaminação, mas ensinam os cidadãos como devem fazer a limpeza diária das áreas comuns e dos pertences, a fim de evitar a proliferação da Covid-19", explicou o tenente-coronel BM Tarcísio Ribeiro. 

Essa foi a segunda vez que os bombeiros militares realizaram a desinfecção preventiva naquela unidade do SAC. Os militares passaram por todas as salas realizando um serviço minucioso.

Ascom CBMBA

ليست هناك تعليقات