ANUNCIANTES

Atuação do GRAER e do BOPE na região norte da Bahia

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) e fração do efetivo antibomba do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), encontram-se, desde de ontem (17), atuando na área do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), de responsabilidade do Coronel PM Nilton Paixão, a fim de concluir diligências, relacionadas a ocorrência que culminou na apreensão de explosivos, na área da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova, comandada pelo Capitão PM Cirne. 

Policiais Militares da 25ª CIPM, juntamente, com o efetivo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) / Caatinga, anteciparam uma ação de assaltantes de carro-forte, os quais estavam homiziados em um acampamento próximo à entrada da Serra da Pimenta, no Distrito de Santana do Sobrado, município de Casa Nova. 


Na fuga os indivíduos abandonaram grande quantidade de explosivos. Então, o GRAER foi acionado para transportar Policiais Militares do BOPE, especialistas em neutralização de artefatos explosivos, a fim de eliminar os riscos trazidos por esses produtos a sociedade. 

Desde já, o Comandante do CPRN externa seus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos pelo o êxito desta grande operação. 

Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano. 

Fonte: ASCOM / CPRN

Nenhum comentário