ANUNCIANTES

Salvador: PM frustra roubo a ônibus em Água de Meninos; duas mulheres são presas


Duas mulheres foram presas em flagrante com duas facas por guarnições da 16ª CIPM, por volta das 5h30 desta terça-feira (17), quando tentavam roubar um coletivo da empresa Integra, linha São Caetano/ Engenho Velho da Federação, que trafegava na Avenida Jequitaia, região de Água de Meninos.

A unidade foi acionada pelo CICOM com a informação dos suspeitos dentro do ônibus e imediatamente encaminhou as guarnições até o local. Os pms conseguiram prender duas mulheres com facas de serra. Elas foram detidas inicialmente por passageiros do coletivo e chegaram a ser agredidas.

Durante a ocorrência uma das envolvidas no crime pulou do ônibus e teve diversas escoriações, por isso, foi conduzida primeiramente ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi medicada.

Um outro homem participou da tentativa de roubo, mas conseguiu fugir do local. A PM realizou buscas na região, porém não conseguiu capturá-lo. As mulheres presas em flagrante e as armas brancas apreendidas foram apresentadas ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gercc).

Nenhum comentário