ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari segue realizando trabalhos de aração para os pequenos agricultores no município

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Agricultura, segue realizando os trabalhos gratuitos de aração de terras para os pequenos agricultores no município. Esta ação tem como objetivo valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias. Esse projeto que já beneficiou mais de 800 famílias ao longo da gestão continuará sendo executado até o dia 31de dezembro. 

A secretaria está concluindo nesta sexta-feira (20), os trabalhos de aração de terras nas localidades de Adutora e Jacunã. O serviço de aração de terras já beneficiou mais de 50 famílias que vivem da agricultura familiar nas localidades de: Arapuá, Serrinha, Lajedo da Macambira, cafarnaum e Macambira. 

“A prefeitura de Jaguarari sempre se preocupou em realizar ações em prol do homem do campo. Essa foi marca registrada dessa gestão. Ao longo do mandato mais de 250 km de estradas vicinais foram recuperadas, mais de 500 famílias foram beneficiadas com a perfuração e reativação de poços artesianos, foram realizadas operações de abastecimento de água com carros pipa por todo município, durante o período de estiagem foram distribuídas mais de 400 toneladas de palhada de cana para serem utilizadas como ração animal, foi implantado o Projeto Água doce, trazendo para Jaguarari 4 estações de dessalinização, garantindo água de qualidade, entre outras ações”, destacou o prefeito de Jaguarari Everton Rocha. 

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário