ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari retomou nesta terça-feira (17), serviço de requalificação asfáltica no distrito de Pilar

Dando continuidade ao cronograma de obras de infraestrutura no município, a prefeitura de Jaguarari retomou nesta terça-feira (17), o serviço de requalificação asfáltica das ruas do distrito de Pilar que havia sido interrompido na última sexta-feira, por falta da matéria prima. Os trabalhos foram retomados na Rua da Baraúna que já conta com cerca de 40% da pavimentação concluída. 

Nesta primeira etapa do serviço de beneficiamento serão contempladas cerca de 23.556 m² de pavimentação asfáltica, proporcionando grandes melhorias de mobilidade urbana, tráfego de veículos e acessibilidade às pessoas que passam diariamente por essas vias.

“A requalificação asfáltica das ruas do distrito de Pilar era uma reivindicação antiga, pensando nisso realizamos duas etapas da operação tapa buraco, implantamos quebra-molas e placas de sinalização. Agora estamos realizando o beneficiamento asfáltico destas ruas. Outra importante obra de infraestrutura está sendo realizada nas Ruas Jurema, Juazeiro e Umburana. Além do calçamento, essas ruas passarão a contar com calçadas, rampas de acesso e sinalização, facilitando a mobilidade urbana dos moradores, proporcionando mais conforto e dignidade a todos que trafegam por essas vias”, destacou o prefeito Everton Rocha.

Na semana passada o distrito de Juacema também recebeu uma importante obra de infraestrutura por parte da administração pública, foram implantados 2.444 m² ou 376 metros lineares de asfalto desde a entrada do distrito até chegar às margens da BR-407.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário