ANUNCIANTES

Laudo Pericial contradiz versão de tentativa de homicídio a candidato em Ponto Novo

Foto: Reprodução/redes sociais

No último sábado dia 07 de novembro de 2020, o candidato ao cargo de prefeito pelo município de Ponto Novo, Dr.  Tiago Gileno, informou que havia sofrido uma tentativa de homicídio quando teria ido visitar eleitores na zona rural, "tinha saído de minha residência para visita na zona rural, foi quando escutei  o primeiro disparo, joguei o carro para o acostamento invadi uma propriedade rural, saí do caro e corri para essa roça, escutei outros disparos, mas muito escuro, não consegui verificar o carro, não sei quantas pessoas foram, já tinha uns dias que eu tinha recebido mensagens de ameaças dizendo para eu desistir da candidatura, mas não levei muito em consideração, porque quem quer fazer não avisa antes, achei que era uma brincadeira para me amedrontar, mas foi isso o que aconteceu basicamente”, disse o candidato. 

O candidato a reeleição Tiago Venâncio, usou as redes sociais para repudiar e disse que já havia requisitado do Coordenador de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, Delegado Felipe Neri para apurar essa situação, bem como informou que pediu apuração também por parte do Ministério Público Eleitoral.


Tiago Repudia ocorrido e pediu apuração


Na noite dessa quarta-feira dia 11 de novembro, Tiago Venâncio voltou a usar o Facebook para mostrar o laudo da perícia técnica a respeito do ocorrido e, chamou o episódio de farsa e armação, acompanhado do Advogado Dr. Josemar Santana, que comentou detalhes da apuração técnica que apontou falhas na versão apresentada pelo candidato que tentou se fazer de vítima. 


“A grande armação que a oposição tentou criar foi desmascarara pela Polícia através de laudo Pericial. Isso prova o desespero dos adversários que a todo custo tentam enganar esse povo de bem da nossa terra. Isso nos fortalece ainda mais para a nossa vitória no próximo Domingo. Para comprovar que o nosso povo quer gente séria e verdadeira que trabalhe com amor, respeito e seriedade, buscando sempre desenvolvimento para os filhos da nossa terra”, disse Tiago Venâncio.


Confira vídeo no Facebook.


Fonte: Blog do Netto Maravilha






Nenhum comentário