ANUNCIANTES

Juazeiro: Em retomada dos eventos de rua, Coronel Anselmo realiza mais uma “patrulha” por vários bairros

Depois de um dia de reuniões e pautas internas, o Coronel Anselmo Bispo realizou ontem quinta-feira (5) com mais uma “patrulha” por vários bairros de Juazeiro. A carreata saiu do comitê de campanha, na Rua José Petitinga, no bairro Santo Antônio, e seguiu um roteiro que incluiu mais dez bairros: Alto da Maravilha, Maria Goreth, Centenário, Novo Encontro, Alto do Cruzeiro, João XXIII, Piranga, Jardim São Paulo e Castelo Branco, encerrando na praça principal do Bairro Tancredo Neves. 

Segundo a coordenação de campanha, mais patrulhas estão previstas na agenda do Coronel Anselmo e Targino nesta reta final. “É um meio mais rápido de apresentar o Coronel para um maior número possível de pessoas em vários bairros de uma só vez e é bom também para mostrar que Anselmo continua firme na campanha”, explica William Bogard, coordenador de campanha, numa referência à difusão mentirosa de notícias por parte dos adversários. 

“Ao ouvir os gritos de “É o coronel, é o coronel” por onde passamos, dá pra entender porque nossos adversários se preocupam tanto conosco. Porque ninguém chuta cachorro morto e o que sentimos nas ruas é que estamos mais vivos do que nunca. Temos o orgulho de dizer que despertamos a esperança na população”, disse, entusiasmado, o Coronel Anselmo ao fim da patrulha.

Assessoria Coronel Anselmo

ليست هناك تعليقات