ANUNCIANTES

Juazeiro: Coronel Anselmo e Targino “patrulham” oito bairros

A Patrulha do Core é hoje o único evento possível dentro das regras do TRE da Bahia, e o Coronel Anselmo e Targino aproveitam o quanto podem nesta reta final de campanha. Ontem (12), eles participaram de mais uma Patrulha do Core, começando pela Codevasf, passando em seguida pela Malhada da Areia, Jardim das Acácias, Jardim São Paulo, Alto do Cruzeiro e Alto da Aliança encerrando no João XXIII. “É cada dia mais revigorante sentir o carinho das pessoas nas ruas, eufóricas, empolgadas com o nosso projeto, acreditando na nossa candidatura. A nossa responsabilidade é muito grande, nós sabemos disso e não vamos fugir de nenhum desafio a partir do ano que vem”, comentou Targino. 

De fato, a percepção de Targino está correta. Não há nenhuma dificuldade da equipe de campanha de registrar os momentos que ilustram a confiança e a alegria das pessoas por onde a “Patrulha” passa. Basta ver as fotos. 

“Juazeiro acordou, e está se levantando contra a velha política, porque acredita na renovação, porque sente verdade em nossas propostas, e a prova está em cada evento que fazemos, com as pessoas espontaneamente vindo nos abraçar, acenam animadas, demonstrando apoio ao Coronel Anselmo e Targino. Não dá pra ignorar isso”, disse o Coronel Anselmo

Assessoria Coronel Anselmo

Nenhum comentário