ANUNCIANTES

Jovem de Senhor do Bonfim 'viraliza' após adotar um bode de estimação

Imagem: Reprodução

A jovem Açucena Guirra, de Senhor do Bonfim, na Bahia, adotou um bode e resolveu compartilhar a história da sua aquisição nas redes sociais. O vídeo gravado há quatro meses viralizou no Instagram nesta sexta-feira (27) e a jovem já ultrapassou a marca de 190 mil seguidores. 

"Fui na rua pra resolver minhas coisas e, resultado, voltei com um bode. [...] Levei o bode pra conhecer a casa. Tava tudo dando certo, eu tava adorando minha experiência como mãe, mas, adivinha só? Meu pai mandou eu devolver o bode", contou a jovem, que voltou para feira e tentou devolver o animal, mas sua tentativa não deu certo. Depois, a mãe dela ligou e mandou ela voltar para casa com o bode. "Chegando em casa, me surpreendi. Mais empolgada que eu, só tinha minha mãe", Açucena acrescentou que a mãe já tinha se autointitulando "avó" e providenciou mamadeira e leite para o filhote.

A situação inusitada caiu no gosto dos internautas e até mesmo de famosos, como Bruno Gagliasso e Bruna Linzmeye. "Olha essa história!!! Vou te falar que se a Títi aparece em casa com um bode... eu ia amar!!!  kkkkk", brincou Bruno ao compartilhar o vídeo. (Veja aqui

Açucena Guirra usou os Stories do Instagram para falar sobre a repercussão do vídeo de Bento. "Eu to vivendo um sonho", disse. Ela ainda fez uma live em comemoração aos 100 mil seguidores com direito a chapéuzinho comemorativo no bode e bolo. 

Neste sábado (28), a jovem postou também nos Stories alguns momentos da rotina de Bento, que continua tomando mamadeira.

Confira o vídeo AQUI


Fonte: iBahia

ليست هناك تعليقات