Jaguarari: Após solicitação do prefeito Everton Rocha, distrito do Juacema será a próxima localidade a receber uma antena de telefonia móvel

A transformação do município de Jaguarari segue acontecendo de forma intensa neste final de ano. Como já havia sido anunciado pelo prefeito Everton Rocha, o município de Jaguarari será contemplado com a chegada de mais uma antena de telefonia móvel. Após conseguir a instalação de antenas nos distritos de Flamengo e Santa Rosa, agora será a vez do distrito de Juacema receber o equipamento. 

“A secretaria de Meio Ambiente já concedeu a licença ambiental autorizando a instalação da estação Rádio Base - ERB e a montagem da antena em Juacema. A operadora TIM será a responsável por aproximar os moradores desta localidade ao resto do mundo, através de ligações e uso da internet. A próxima localidade a receber a antena de telefonia será o distrito de Gameleira”, pontuou o prefeito Everton Rocha. 

O gestor havia solicitado também a liberação do Serviço de Telefonia Móvel – SMP para as localidades de: Gameleira, Jacunã e Catuni da Estrada. 

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade