ANUNCIANTES

Homem morre em batida frontal entre carros na BR 407, em Jaguarari

Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR 407, altura do km 83,6, entre os povoados de Varzinha e Flamengo, zona rural de Jaguarari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que a vítima estava bateu de frente com outro automóvel na madrugada desta quarta-feira (19/11), por volta das 0h50. 

Segundo informações a colisão frontal envolveu um Ford Fiesta, de cor prata e um VW Santana, cor bege, placa JNF-8723, ambos com licença de Feira de Santana-BA. O acidente aconteceu em uma ponte e não há informações das causas que deverão ser esclarecidas pela polícia. 

Ainda de acordo com as informações, na batida o condutor do VW Santana, veio a óbito no local, a vítima foi identificada como Ivan Amorim Barbosa, 48 anos, natural de Juazeiro-BA. Já o condutor do Fiesta foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari com lesões leves. 

A Policia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local, registrou a ocorrência e comunicou ao Departamento de Polícia Técnica, que procedeu com os afazeres de praxe, em seguida o rabecão removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário