ANUNCIANTES

Candidato a prefeito de Jaguarari Seu Antônio se reuniu com líderes das igrejas evangélicas

O Candidato à Prefeitura de Jaguarari Seu Antônio (PT) da coligação “Jaguarari feliz de novo”, se reuniu com um grupo de pastores evangélicos da cidade. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (03).

"Este encontro é de suma importância, por que essas pessoas são lideranças religiosas e a liderança religiosa sempre tem uma certa ascensão sobre suas ovelhas, agente pode ver claramente que no próprio evangelho Jesus Cristo era um dos grandes políticos, por que queria libertar o seu povo. E eu hoje me encontro dentro da politica para resgatar a vida de muitas e muitas pessoas que está a marginalidade, que está abaixo da linha da pobreza, e nós como políticos, administradores municipais precisamos fazer esses resgates, então é de suma importância que o politica veja muito mais do que qualquer ambição. A libertação deste povo, dando trabalho, dignidade, saúde, educação, por que o poder público está exatamente pra isso”, afirma o candidato 


Ainda durante o encontro, Seu Antônio falou um pouco dos seus dois mandatos e o foco dele caso seja eleito mais uma vez chefe do executivo de Jaguarari. “Como eu tenho dito sempre fizemos nos primeiros mandatos uma infraestrutura na área da saúde, construímos oito postos de saúde, fizemos alguma escolas, fizemos alguns trabalhos..., agora neste segundo momento, neste terceiro mandato, vamos dar um foco maior para o pessoal da área rural, ou seja, vamos fazer o desenvolvimento rural do município e isso implica em aguadas, estradas boas, em assistência técnica e obviamente a gente fazendo isso a gente vai ver a questão da geração de emprego e renda”

No encontro Seu Antônio esteve acompanhado do Boskinho Brasil e, dos candidatos a vereadores João Paulo (PT) e Presença (PCdoB).


Nenhum comentário