ANUNCIANTES

Ações do 6º Batalhão de Polícia Militar contra a criminalidade durante o final de semana na região

6º BPM – SENHOR DO BONFIM/BA


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL: Apreensão de droga e arma de fogo

▪ DATA: 28/11/2020

▪ HORA: 22 horas

▪ LOCAL:  Rua São Sebastião

▪ CIDADE: FiladélfiaBA

▪ RESUMO: A guarnição Tático rural, realizando rondas ostensivas no Município de  Filadélfia avistou dois indivíduos  em frente a uma casa de grade amarela. Ao perceberem a aproximação da viatura os indivíduos empreenderam fuga, dispensando uma arma de fabricação caseira tipo garrucha e uma sacola contendo 40 (quarenta) trouxas de uma substância análoga à maconha. O material apreendido foi apresentado à Depol de Senhor do Bonfim para devidas providências.

  

OCORRÊNCIA: Apreensão de arma de fogo.

LOCAL: Distrito de Igara, Zona Rural

MUNICÍPIO: Senhor do Bonfim

RECURSO: CETO/TÁTICO DISTRITAL

DATA: 27/11/2020

HORA: 20h30 

RESUMO: A guarnição CETO RURAL em rondas ostensivas no Distrito de Igara, avistou um homem em uma motocicleta branca, foi visualizado com mesmo uma arma de fogo tipo espingarda. Ao fazer o acompanhamento, o indivíduo jogou a arma e empreendeu fuga não sendo alcançado. A arma foi recolhida e apresentada a DEPOL para adoção das medidas cabíveis.


OCORRÊNCIA: Ameaça

LOCAL: Águas Claras

MUNICÍPIO: Senhor do Bonfim

RECURSO: Guarnição Setor III/1ª CIA

DATA: 27/11/2020

HORA: 22h20 

RESUMO: A guarnição foi acionada via CICOM, para deslocar ao endereço, onde foi constatado que a vítima foi ameaçada pelo companheiro, sendo que este colocou no pescoço da menor uma faca tipo peixeira, e ainda ameaçou outra mulher. Após diligência, o acusado foi encontrado em uma rua próxima a casa. O acusado e as vitimas foram conduzidos para a delegacia, para as medidas cabíveis. 


OCORRÊNCIA: Tentativa de Homicídio

LOCAL: Alto da Maravilha

MUNICÍPIO: Senhor do Bonfim

RECURSO: Guarnição CETO/Urbana

DATA: 27/11/2020

HORA: 21h50 

RESUMO: A guarnição foi acionada pelo CICOM para deslocar a um bar, onde estaria ocorrendo situação de briga, tendo inclusive uma mulher já com ferimentos no local. De posse das informações, foi feito o deslocamento e, ao chegar ao local, foi constatada a veracidade das informações, sendo que o SAMU já estava socorrendo a vítima, tendo esta sido levada para o Hospital Regional, com perfurações de arma branca na coxa, no abdome e no braço. A autora estava homiziada no interior do estabelecimento, sendo detida pela guarnição. Foi ainda conduzida à DP local a filha da vítima, para prestar esclarecimentos na condição de testemunha dos fatos.


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL:  Violência doméstica


▪ DATA: 29/11/2020

▪ HORA: 21 horas

▪ CIDADE:  Ponto Novo - BA

▪ RESUMO: A Guarnição foi informada pela vítima que seu companheiro havia tentado invadir sua residência.  Quando a guarnição chegou ao local, o autor havia evadido do local, foi realizado diligencia a fim de localizar o autor, quando a solicitante fez contato com a guarnição informando que o autor havia retornado à sua residência, chegando ao local, a os policiais depararam-se com o autor armado com duas armas brancas (faca e facão). A guarnição apresentou o autor, vítima e as armas na Depol, onde foi lavrado um TCO. 


▪ OCORRÊNCIA POLICIAL:  Acidente com arma de fogo

▪ DATA: 29/11/2020

▪ HORA: 17h40

▪ CIDADE:  Cansanção - BA

▪ RESUMO: A guarnição de Cansanção, foi acionada por prepostos do hospital local, informando que havia dado entrada naquele nosocômio, uma mulher, vítima de disparo de arma de fogo (arma de fabricação caseira), segundo o seu companheiro, o ferimento teria sido autoinflingido, diante do fato, a guarnição apresentou o companheiro da vítima e a arma na Depol, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito. 

■FONTE: ASCOM – 6º BPM

Nenhum comentário