ANUNCIANTES

PM prende dois acusados de realizar disparos em bairros de Camaçari

Dois homens foram presos por guarnições do 12ª Batalhão, na noite de domingo (25), na Rua da Linha, localidade de Piaçaveira, acusados de realizar disparos de arma de fogo em bairros de Camaçari. Com eles foram apreendidos revólver, motocicleta e outros objetos. Eles são suspeitos de terem atirado na Praça do Limoeiro Estrada 21, na madrugada de domingo, quando quatro homens ficaram feridos. 

O crime aconteceu por volta de 1h30, quando, segundo testemunhas, dois homens em um veículo modelo Classic, de cor prata, ao passarem pela praça, efetuaram disparos em direção às pessoas e fugiram do local. Quatro homens foram atingidos e foram socorridos por populares para o Hospital Geral de Camaçari. 

Já por volta das 20h40 do mesmo dia, durante rondas no bairro Verdes Horizontes, os policiais militares do 12º Batalhão avistaram dois homens em atitude suspeita em um veículo Ford Ka. Na abordagem, foram encontrados com os ocupantes um revólver com quatro munições intactas e três deflagradas, dois smartphones, um relógio, uma corrente dourada e uma motocicleta CG 125 fan, de cor preta. Eles são acusados, em outras situações, de disparos em bairros da cidade. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Territorial, onde o material apreendido foi apresentado.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات