ANUNCIANTES

Justiça defere as duas candidaturas a prefeito e vice de Jaguarari

Everton Rocha e Odilon Almeida / Seu Antônio e Dr. Veloso (Fotos: divulgação de campanha)

A disputa eleitoral irá esquentar muito mais em Jaguarari, após as duas candidaturas a prefeito e vice foram deferidas pela Justiça Eleitoral de Jaguarari - 179ª zona eleitoral. Os candidatos Everton Rocha e o vice Odilon Almeida, na outra chapa Seu Antônio e seu vice Dr. Veloso.

Em outras palavras, deferido significa candidato regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

O candidato Everton Rocha, é empresário, atual prefeito de Jaguarari, e disputará novamente o cargo de chefe do executivo pelo partido Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele integra a coligação 'Jaguarari nas Mãos do Povo', onde estão aliados PSDB, PP, DEM e MDB, seu candidato a vice-prefeito é Odilon Almeida que é Odontólogo e filiado ao Progressistas (PP).

A oposição é composta pelo ex-prefeito Seu Antônio do Partido dos Trabalhados (PT), da coligação 'Jaguarari feliz de novo', e tem como aliados PT, PCdoB e PSB, seu candidato a vice é o médico Dr. Veloso, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

As Eleições Municipais acontecem no dia 15 de novembro, das 07h às 17hs. 

Portal Jaguarari, com informações do TSE

Nenhum comentário