ANUNCIANTES

Jovens de Jaguarari apoiam as propostas de governo dos candidatos a prefeito de Jaguarari Everton Rocha e seu vice Odilon Almeida


A noite da última quinta-feira (15) entrou para a história de Jaguarari. Foi o dia em que pela primeira vez, jovens vindos de varias localidades se reuniram com candidatos e debateram sobre as propostas voltadas para a juventude do município. Uma multidão se fez presente e abraçou a campanha vitoriosa da coligação “Jaguarari Nas Mãos do Povo”.

Entre as propostas que constam no plano de governo está à criação da Central do Primeiro Emprego, que funcionará como um banco de currículos, onde os jovens cadastrados serão direcionados a vagas de emprego.

Outro ponto anunciado pelo candidato a prefeito Everton Rocha e seu vice Odilon Almeida é a realização de concurso público. “Além da Central do Primeiro Emprego, os jovens do nosso município poderão ingressar na administração pública através de concurso que será realizado no ano que vem. Acreditamos muito no potencial dos nossos jovens”, destacou Everton Rocha.

Outra boa noticia, é que a partir de 2021 os alunos da rede municipal e professores passarão a contar com escolas totalmente reformadas, com salas climatizadas, mobiliário escolar novo e a entrega de kits com fardamento para todos os alunos da rede municipal. Serão oferecidas aos alunos aulas de música e cursos de línguas estrangeiras e libras. Além disso, o professor será ainda mais valorizado.

O encontro contou com a presença do ex-prefeito João Cardoso, dos candidatos a vereador e lideranças políticas.

Nenhum comentário