Horas depois de ser preso, acusado de matar o sanfoneiro Jeovane é solto e sofre tentativa de homicídio, em Jacobina
Foto: Augusto Urgente |
Segundo informações, os disparos foram efetuados por homens que passaram em um carro. Ferido, João pediu socorro aos frentistas no posto, eles acionaram a Guarda Municipal que encaminhou a vítima para a UPA 24h.
De acordo com o Site Augusto Urgente, a Polícia Militar e a Guarda Municipal permaneceram próximo a UPA onde João estava e que o mesmo foi atingido no pescoço e teria entrado na sala de raio-x.
João nega ser o autor do disparo que matou o sanfoneiro
João Estevão foi detido na sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Jacobina após denúncia. Um vídeo circula em rede social onde um policial ao dar a voz de prisão e justificando porque estaria o levando para a Delegacia ele nega a autoria do crime e aponta um desconhecido que chegou de moto no local.
Joãozinho como é conhecido passou a contar o ocorrido ao militar ainda sentado na cadeira do CRAS e disse que a mãe de Jeovane era quem providenciava o remédio para ele e que a mesma estava separada do marido e que Jeovane chegou a casa onde ele estava no Povoado Pimenteira dizendo que se ela não fosse pra casa por causa dele, ele [Jeovane] iria lhe matar. “Deus não gosta que minta, se mentir, não vai pro céu, ele disse que ia me matar, e disse a todo mundo que ia me matar, só que eu confiava nele, eu abraçava ele, eu amo, eu amava Jeovane”, contou
Estevão então passou a contar a PM que estava sentado na porta da cozinha onde estavam também seu pai e uma irmã e enquanto eles conversavam chegou uma moto e um homem desceu com arma em punho dizendo que queria era Jeovane e que teria dito: ‘Você não disse que matava Joãozinho” e em seguida ouviu um tiro.
Veja o vídeo na íntegra
Desde o primeiro momento houve comentários de que João estaria se envolvendo com a mãe de Jeovane e que ele não aceitava a relação, porém outra pessoa da família nega que tenha ocorrido isso e que até o momento não se sabe ao certo o que motivou o crime.
Fonte: Calila Notícias
Nenhum comentário