ANUNCIANTES

Jaguarari: Deputado Federal Adolfo Viana comemora inicio da pavimentação asfáltica no Distrito Gameleira

O asfalto começa a se tornar uma realidade para os moradores do distrito de Gameleira, no município de Jaguarari. Nesta sexta-feira (11), a movimentação de máquinas e homens na avenida principal do distrito foi motivo de comemoração dos moradores, que aguardavam a chegada do asfalto. O recurso para a realização da obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). 

Durante uma live em sua rede social, o parlamentar anunciou que estaria enviando mais um milhão de reais para a pavimentação asfáltica das entradas e centro comercial dos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima. Há cerca de 30 dias atrás o deputado já havia destinado o mesmo valor para a pavimentação asfáltica de ruas na sede de Jaguarari. 

“A melhor forma de retribuir a confiança das pessoas é justamente trabalhando muito por essa cidade. No que depender de mim, muitas ações serão direcionadas pra de Jaguarari”, destacou Adolfo Viana.

Ao todo, estão sendo implantados 9.000m² ou 1.250,5 metros lineares de asfalto desde a entrada do distrito, passando pela avenida principal e contornando todo centro comercial do distrito.

Nenhum comentário