ANUNCIANTES

Homem esfaqueia companheira, tenta matar PMs e morre em confronto com o PETO em Campo Formoso

Por volta das 19h20min, da última terça feira 1 de setembro a central de operações da 54ª CIPM com sede em Campo Formoso foi informada pelo CICOM/Senhor do Bonfim-BA, que um homem armado com uma faca tipo peixeira, estava tentando matar uma mulher dentro de uma residência, localizada no bairro Campo de Avião, naquele município. 

De imediato foi acionada a guarnição PETO TÁTICO URBANO, viatura de prefixo 95406, que ao chegar no local da ocorrência flagrou o agressor e ex-presidiário de nome: ERINEU SANTOS DA SILVA, 35 anos de idade, com uma faca em punho, desferindo vários golpes na região do pescoço e na face da vítima, sua companheira, de iniciais S.M.S.S. 

O criminoso, que se encontrava completamente descontrolado e furioso, ao perceber a aproximação dos policiais militares, intensificou ainda mais a série de golpes de faca contra a sua companheira e em seguida investiu contra a guarnição, tentando atingi-los também com golpes de peixeira, obrigando os Policiais Militares a se defenderem e consequentemente a preservarem a vida da vítima. Não restando outra alternativa de resposta à injusta agressão, foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra o criminoso que foi alvejado, fazendo com que o mesmo cessasse a ação homicida perpetrada contra a vida da guarnição e da sua companheira. Incontinente e na tentativa de salvar a vida dos 2 feridos, os PMs acionaram o SAMU, que prestou socorro aos envolvidos no local da ocorrência e em seguida os conduziu para o hospital São Francisco de Campo Formoso. 

A pessoa esfaqueada permanece internada no Hospital. O criminoso veio a óbito após receber os primeiros cuidados médicos naquele estabelecimento de saúde. 

Fonte: Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário