ANUNCIANTES

Salvador: Irmãos são presos com drogas e revólver no Engenho Velho da Federação

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 41ª CIPM realizavam rondas na Avenida Falcão, Engenho Velho da Federação, na noite de quinta-feira (6), quando se depararam com um homem em atitude suspeita, que fugiu ao avistar a viatura. 

A guarnição iniciou o acompanhamento do suspeito, que entrou em um imóvel na mesma localidade. O homem estava acompanhado do irmão, que no momento do flagrante estava embalando drogas para a venda. 

Com a dupla foram apreendidos no local dois mil pinos vazios para acondicionar droga, um tablete grande de maconha, dois mil pacotes para acomodação de maconha, três sacos com cocaína e uma pedra da mesma droga, um revólver calibre 32, três munições intactas, duas balanças digitais e um carregador de pistola. 

Os dois homens e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.


Adolescente é apreendido por roubo a ônibus em Paripe 

Policiais militares da 19ª CIPM apreenderam um adolescente, na manhã desta sexta-feira (7), logo após ter praticado um roubo a ônibus da linha Paripe x Barroquinha, na avenida Suburbana. 

O infrator anunciou o assalto no ponto de ônibus em frente ao Centro de Abastecimento de Paripe, sentido Calçada, acompanhado de outros dois comparsas (outro adolescente e um homem de 20 anos), que fugiram. 

Logo em seguida após o crime, uma guarnição da PM foi acionada por populares e os policiais militares conseguiram apreender um dos envolvidos, que está sendo apresentado neste momento na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). 

As rondas seguem na região no intuito de localizar os demais envolvidos.

DCS/PMBA

Nenhum comentário