ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico (01/08)



A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga neste sábado 01 de agosto, o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da COVID-19 no município. Na edição de hoje, foram diagnosticados 08 novos casos de coronavírus, todos residentes do distrito de Pilar.

Atingimos o total de 228 casos positivos de coronavírus. Todavia, 149 pacientes já evoluíram para cura clínica, o que corresponde a uma taxa de 65% de recuperação. No momento, temos 77 pessoas na fase ativa da doença, sendo 16 assintomáticos e 61 sintomáticos, entre os quais 03 pacientes continuam internados com quadro estável. 

A batalha contra a COVID-19 permanece. Por isso, não baixe sua guarda, continue seguindo as medidas comprovadamente capazes de lhe proteger, como lavar frequentemente as mãos com água e sabão, evitar tocar no rosto, ficar a pelo menos 01 metro de distância dos demais, limpar e desinfetar superfícies ou objetos nos quais se toca com frequência e se possível FIQUE EM CASA. Em caso de necessidade, ao sair, sempre use máscara!

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات