ANUNCIANTES

Jovem de 24 anos é brutalmente assassinada a golpes de machado e faca pelo ex-marido, em Paulistana-PI

Um crime bárbaro, ocorrido na madrugada deste sábado, 29 de agosto, em Paulistana, chocou a população do município. Uma jovem de 24 anos, identificada por Evellin Pedrosa Rodrigue, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido. 

A vítima que é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato, foi morta a facadas. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da jovem, identificado apenas como Joab dos Santos Campos, com quem Evellin, tem um filho de 2 anos. 

Segundo a PM, o feminicídio aconteceu por volta das 3h, no Bairro Sertanejo, a qual ocorreu após uma discussão iniciada na residência da vítima com agressões verbais e físicas, no entanto, o crime se consumou na rua por trás da residência da jovem sendo presenciado por uma pessoa que de imediato se dirigiu ao batalhão para informar o fato. 

A Polícia Militar de Paulistana informou, que o chegar ao local do crime, o cenário que os policiais militares encontraram, foram os corpos da vítima e do agressor com várias lesões provocadas por arma branca(faca). Além da faca, a polícia, também, encontrou uma machadinha no local do crime. 

A ainda conforme a polícia, o agressor foi encontrado com sinais de vida sendo prestado socorro através do SAMU e conduzido para o Hospital Regional de Picos tendo em vista a gravidade das lesões.

A Polícia Civil também foi informada, oportunidade em que acionou a perícia para as providências de praxe.

Fonte: CN / foto: FN noticias

Nenhum comentário