ANUNCIANTES

Homem é preso pela PM, após invadir a casa da ex-namorada e agredi-la fisicamente em Jaguarari



TIPO: Violência Doméstica

Na madrugada desta segunda-feira (31/08), às 03hs, no centro de Jaguarari, a guarnição da 3ª CIA, recebeu solicitação da vítima, informando que seu ex- namorado, havia invadido sua residência e lhe agredido fisicamente, a guarnição deslocou ao local, constatando a veracidade dos fatos, apresentando as partes à autoridade policial, na sede da 19ª COORPIN, em Senhor do Bonfim.


OUTRAS AÇÕES DO 6º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR NA REGIÃO DURANTE O FIM DE SEMANA.

TIPO: Embriaguez

No domingo (30/08), no centro de Filadélfia, às 13hs, a Guarnição da 5ª CIA em rondas ostensivas, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda, sem placa, cor vinho, foi constatado que o chassi estava pinado, o condutor apresentava aparente embriaguez alcoólica. 

Conduzido à PRF, onde foi realizado teste de alcoolemia. Confirmado o estado de embriaguez, o acusado foi apresentado na DEPOL/19ª COORPIN onde foi lavrado flagrante.


TIPO: Ameaça

Por volta das 22h25, do domingo (30/08), no Bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim, Guarnição Tático Urbano conduziu a Delegacia uma mulher que ameaçou a outra com uma arma branca.

MATERIAL APREENDIDO: 

1 (uma) arma branca

APRESENTAÇÃO:

19° COORPIN


TIPO: Perturbação do Sossego Público

No Residencial Águas Claras, em Senhor do Bonfim, na noite deste domingo (30/08), às 20h45, a guarnição da 1ª CIA, após ser acionada pelo CICOM, devido haver um som muito alto em residência.

Chegando ao local foi constatada a veracidade e a acusada desobedeceu a guarnição, que já havia dado orientação para baixar o referido som. A acusada foi apresentada na Depol, juntamente, com uma caixa amplificada. 

MATERIAL APREENDIDO: 

1 (uma) caixa amplificada

APRESENTAÇÃO:

19° COORPIN

FONTE: ASCOM/6° BPM

ليست هناك تعليقات