ANUNCIANTES

24ª CIPM prende indivíduo e apreende uma adolescente por associação ao tráfico de entorpecentes no município de Saúde

Na tarde deste sábado, 29 de agosto, Policiais Militares do 3° Pelotão de Polícia Militar sediado no município de Saúde, através de denúncia, logo após ser acionado de que um casal, embarcados em uma motocicleta sem placa policial, teria passado pela barreira da vigilância sanitária, no citado Município, em atitude suspeita, desobedecendo a ordem de parada. 

Munidos das informações, os Policiais seguiram em diligência por toda cidade onde, no bairro Alto da Santa Cruz, depararam com uma motocicleta com as mesmas características. Em ato contínuo, foi iniciada a abordagem policial no motociclista, o qual estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos de idade com uma criança de colo de pouco mais 01 ano de idade, portando uma bolsa de bebê e, no seu interior, flagrado cerca de 240 gramas de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha) acondicionadas em 06 sacolas plásticas. 

Ao indivíduo de 23 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, apresentado na 16ª COORPIN em Jacobina, onde foi lavrado o Flagrante Delito. A adolescente foi apreendida, logo após acionado o Conselho Tutelar para que as medidas de Lei fossem adotadas pela mesma instituição de Segurança Pública. 

“Parabenizo a tropa pelo desempenho e firmeza na ocorrência Policial em tela. A Polícia Militar estará sempre de prontidão para atender todo e qualquer chamado desta natureza.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM" 

Vitor Costa - Subtenente PM 
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário