ANUNCIANTES

Rondesp RMS e Atlântico apreendem 31 mil reais, drogas e arma de fogo, em Lauro de Freitas


Policiais militares da Rondesp RMS e Atlântico apreenderam 31 mil reais, drogas e arma de fogo, após receber informações de que um homem acusado de praticar homicídios e tráfico de drogas no município de Lauro de Freitas estaria na Rua Belo Horizonte, no Centro daquela cidade, iniciaram rondas e buscas a procura do indivíduo, na noite desta sexta-feira (24).

Quando chegaram ao local, as guarnições visualizaram o suspeito saindo de um carro e ao proceder com a abordagem e busca pessoal localizaram uma porção de substâncias entorpecentes.

Já em seguida, dando continuidade às informações de que havia uma quantidade vultosa de drogas em um apartamento, no Bosque das Bromélias, onde foram constatados a presença de substâncias e objetos ilícitos.

Na diligência foram apreendidos 4,5kg de cocaína; uma submetralhadora de fabricação artesanal de calibre .40, com um carregador contendo quinze munições; quatorze munições de calibre .9 mm; R$ 31.000,00; 50g de maconha, um veículo HB20; três sacos contendo pinos do tipo microtubo para acondicionar cocaína; sete cadernos de anotações de controle de vendas de drogas.

O homem e todo o material apreendido foram apresentados à 23ª delegacia.

DCS/PMBA

Nenhum comentário